Primark – Autumn Collection 2016

Demorei a conseguir reunir todas as imagens da grande coleção de transição da Primark, com esta linda campanha de apresentação em modo pre-fall, numa altura em que ansiamos por saber as novidades e, de facto, há marcas que nos deixam com nostalgia pela época que se aproxima a passos largos.

Falamos do outono e destas coleções com cheirinho a regresso às aulas – ou, mais assertivamente, cheiram a regresso ao trabalho, aos nossos objetivos pessoais a sair do armário, a oportunidades de mudança e a tudo de bom. Uma inspiração! E por este motivo nunca será demais conhecê-las. A da Primark é uma das que não falha aqui no blogue mas a deste ano já tinha aqui lugar reservado desde que passei os olhos pelas primeiras imagens. Hoje finalmente consegui juntar as duas principais coleções de mulher e de homem e não pude perder um segundo até vir partilhá-las.

Esta é a coleção que nos traz uma série de revivalismos, misturando os anos 60 com 90, oferecendo peças com brilhos, metalizadas, bordadas, retro, desportivas, urbanas, disco dresses… E tem artigos incontornáveis, como os bomber jackets, casacos em padrão leopardo ou detalhes estilo ladylike. Casacos compridos e calçado que acompanham totalmente as tendências e estão em linha com a oferta das marcas de luxo, como sempre na Primark, mas em versão super-low-cost. Nós adoramos, aprovamos e agradecemos, e há aqui mesmo peças obrigatórias para a estação.

A campanha conquistou-me pela vibe londrina e o estilo clássico-ao-mesmo-tempo-que-irreverente inglês. Adoro! Vou deixar que as imagens falem por si e depois quero também saber as vossas opiniões – se conseguirem apreciar a coleção apesar do calor que ainda faz lá fora. Que comece a inspiração!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments