Portugal Restaurant Week

 
Para os fãs do Restaurant Week, ou para quem nunca teve ainda a oportunidade de aderir ao evento, a iniciativa está de volta! Exclusivamente para os clientes Millennium bcp, o evento chega uma semana mais cedo e começa já hoje para quem apresentar o cartão desta marca patrocinadora. Para os restantes (nos quais me incluo) é colocar na agenda a data oficial de início do evento: o próximo dia 25, a decorrer até 6 de março.

Mais uma vez, o Restaurant Week já não se vai limitar a Lisboa e ao Porto, incluindo também restaurantes aderentes em Coimbra, Guarda, Évora e Faro. Podem consultar todos os estabelecimentos aderentes no site do evento e escolher quais os menus ou espaços que mais gostariam de visitar. A base promocional é a mesma desde o início: os 20€ por pessoa incluem o menu composto por entrada, prato principal e sobremesa em qualquer dos restaurantes sofisticados que constem na lista. Desta quantia, 1€ reverte sempre para instituições de responsabilidade social. Vamos contribuir enquanto degustamos pratos elaborados por alguns dos melhores chefs portugueses?

Eu gostava muito de aproveitar para conhecer espaços como o River Lounge (no Hotel Myriad), o La Trattoria, o Come Prima, o Largo, o XL, o Faz Figura, o Volver de Carne Y Alma (!!), o Varanda de Lisboa, o Adlib, o Reserva by Olivier, Cantina da Estrela, o Casa do Leão (no Castelo de São Jorge)… e podia continuar a nomeá-los. Na verdade, todos eles constituem uma nova experiência e qualquer um significaria uma noite bem passada. Por isso contem-me quais são os que não vão querer perder e quais os que já experimentaram nas últimas edições. Algum imperdível? Marquem este evento bem destacado nas vossas agendas, para já nestes dias ou a partir de dia 25, e bom apetite!

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

3 Comments

  • Joana says:

    Oi Bells :)
    Este ano vou ao Volver!!! :D
    Na última edição fui a um em Santos, o Lisboéte, gostei imenso também!
    O XL vale a pena ir –> souflé!
    Quanto ao La Trattoria, conheço, gosto, mas diria que tem vindo a perder qualidade :/
    beijinhos

    • Belicious says:

      A sério, Joana? Muita inveja!! :)
      Acho que o XL é aquela curiosa que alimentei durante tantos anos a viver ali ao lado e depois mudei de zona sem experimentar… Ficou por cumprir, entre tantos outros da lista. Na verdade, a lista parece cada vez mais infinita, acho que me compreendes! Ahaha beijinhos