#PerfectNever – Enjoy Your 2017

Gigi Hadid juntou-se à Reebok para a promoção do movimento #PerfectNever, que desde o primeiro minuto apela a que todas nos sintamos motivadas pelas nossas imperfeições, além de as celebrarmos em vez de as escondermos. Este foi o ponto de partida para uma campanha muito forte no sentido do destaque do sexo feminino como suficiente e capaz – seja de se defender, seja de se valorizar.

É conhecida a nova paixão de Gigi Hadid pelo boxe – há vídeos dos seus treinos em Nova Iorque com milhões de visualizações, são incríveis – e esse mediatismo foi usado também para chamar a atenção desta campanha, no sentido de todos os dias lutarmos por sermos melhores e nos sentirmos melhores, mas sem pressões, sem estarmos presas a dietas infelizes, julgamentos e na eterna busca pela perfeição. #PerfectNever é a ordem para parar de focar o que está mal e ter orgulho nas nossas qualidades; melhorar o que pudermos, mas felizes desde o ponto de partida, e a ser felizes nesse percurso de progresso.

Gigi Hadid sofreu enorme pressão enquanto atleta durante a infância e agora, anos mais tarde, quando se livrou de toda essa pressão e decidiu “apenas ser humana”, aproveita o mediatismo à volta da sua figura e todas estas oportunidades de parceria para passar a mensagem de que todas somos diferentes, todas especiais. E eu neste início de ano partilho a campanha não só pela mensagem, porque é nesta altura que chegam as pressões reforçadas, mas também por verdadeira inspiração nesta fase que ainda sabe a festas, em que nos libertámos um bocadinho e certamente abusámos um pouco mais (falo de comida) mas o treino não tem de – nem pode, nunca- ficar esquecido. Vai um momento de inspiração? :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments