Have a nice week

Continuo por Peniche e hoje é o feriado do nosso concelho, estamos na televisão! Por aqui vivem-se os dias de praia, come-se peixe assado e a cidade está em festa. Um dia destes trago umas fotos destes dias de descanso.

Por hoje a sugestão do trendylisbon aponta para Lisboa, como tinha de ser! Porque na capital também se faz um Verão espectacular, com tantos recantos deliciosos por descobrir. Esta semana convido todos os leitores a conhecer a Padaria Portuguesa.

Na minha última volta pelo Chiado tive a felicidade de descobrir a nova Padaria Portuguesa em plena Praça de Camões. Entrei e fiquei maravilhada! Trouxe algumas fotos para verem do que estou a falar:

 

 

 

 

 

 

Esta montra de croissants e pães-de-deus, tudo pronto a levar para casa, deixaram-me a babar. Resistir foi tão difícil…

 

 

 

 

 

 

 

 

As compotas da marca que também se vendem lá. Eu tenho a de frutos vermelhos e adoro!

 

No fim das minhas compras deram-me a provar este bolo. É dos bolos caseiros que têm em vários sabores para vender ainda inteiros. Este era de limão e era tão fofinho, delicioso.

 

Este foi o resultado final do nosso pão rústico, que escolhi no meio de tantas variedades, e no fim deu um lanche muito agradável.

 

E esta é a minha nova compota. Tudo óptimo!

Adorei conhecer o espaço, nunca tinha encontrado uma Padaria Portuguesa relativamente perto de mim. Apesar de tudo, está longe o suficiente para não me perder lá muitas vezes. Agora ando a programar o dia em que lá vou tomar um grande pequeno-almoço…

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Sofia says:

    Não se faz… fiquei cheia de água na boca!