Milan Fashion Week – The Best Street Style

Estou feliz por hoje poder partilhar mais um conjunto de imagens lindas. A Milan Fashion Week terminou e deixou-nos muito por onde pegar, muita inspiração para ver. Gostava de partilhar alguns dos melhores desfiles (Dolce&Gabbana e Gucci, por exemplo) mas, como sempre, opto primeiro pelo street style. Das ruas de Milão escolhi muita coisa para partilhar, de tal forma que nem vou colocar tudo no post de hoje.

Inspira-me muito ver estas imagens. A vocês também? Nelas vemos as tendências mais marcantes do momento – muito e diversificado denim, mom jeans por todo o lado, inúmeras influências militares (sejam do exército ou da marinha), estilo rockeiro, as saias plissadas e muito, muito mais – mas usadas das mais diversas formas e em personalidades totalmente distintas.

Afinal, não é esta a grande vantagem da moda? Cada um a utiliza de forma a transmitir a sua personalidade um pouco melhor, o estilo é uma expressão pessoal e um manifesto de emoções, conhecimentos, aspirações. Tudo isto só pode resultar numa enorme inspiração para quem assiste.

Deixo, por isso, algumas das imagens que mais gostei da Milan Fashion Week. A moda já passou para Paris, é lá que tudo se centra agora para longos dias de intensas novidades, naquela que é considerada a verdadeira capital da Moda no mundo. No entanto, dos últimos dias há bastantes coisas para ver e antes do glamour parisiense vamos gozar um pouco da energia e sentido estético apurado vindos de Milão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments