Milan Fashion Week – The Best Street Style #2

Esta é talvez a semana da moda com maior mistura de influências. A Milan Fashion Week permite-nos ver as ruas cheias de estilo, mas com tanta presença clássica e muito elegante, quanto de misturas, exuberância, modernismo e muita ousadia – sempre ao estilo mais artístico e vanguardista que Itália respira.

O post de hoje é a continuação do de há dois dias, com mais do melhor street style chegado de Milão quando a Moda já está a decorrer em Paris. Com estas imagens despedimo-nos de setembro na perfeição, um mês cheio de novos avanços e recuos, a abrir alas para a grande mudança que se dá no último trimestre do ano.

Com a chegada do novo mês falaremos então de Paris, a mágica cidade de Paris, e celebramos o sedimentar de toda essa mudança, mudando de cidade também. Quanto a setembro, os meus posts favoritos foram sem dúvida os que inspiraram à mudança e só podiam ser este sobre Londres – amada cidade, única e inspiradora, fonte de mudança – e este post de transição, de entrada no outono e recomeço de vida.

Já descobriram como vão fazer a grande aposta? O que vão mudar e experimentar na vossa vida? É o tempo de todas as decisões e de todos os recomeços: imperativo é ter a coragem de decidir e depois seguir em frente. Vamos a isso?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments