Menswear Shows Spring18 – Best of the Street Style

Ainda estamos na primavera deste ano (eu sei que não parece, mas estamos), e já se apresentam em Londres as coleções de menswear para a primavera de 2018. Os desfiles terminaram esta semana e deixaram bem clara a mensagem: no estilo, o “vale tudo” ganha força a cada dia e os homens têm cada vez mais a dizer no mundo da moda.

Em termos de destaques destes dias, além dos grandes nomes apresentados – Oliver Spencer, Moschino, Vivienne Westwood, Dunhill London… – o que chamou também fortemente a atenção do público e dos media foi o forte street style. E sabem como eu gosto de espreitar o que se veste à volta dos desfiles, é todo um ambiente de estilo e excitação que se vive nas ruas.

Assim, trago um bocadinho do melhor de quatro dias de moda no masculino, porque a moda para homem também tem lugar aqui no blog – e eu ainda gostava de fazer muito mais nesta área. As imagens não inspiram para estes dias quentes (aparentemente ainda é verdadeiramente primavera em Londres) mas espreitamos o que os fãs de moda masculinos andam a vestir nestes dias.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • ajoao says:

    Bastante interessante e inspirador :) E curioso como colecções antigas de Yamamoto e Comme des Garçons influenciam ainda hoje o street style.