Justin Timberlake & Jessica Biel New Tribeca Apartment 443 Greenwich Street

Justin Timberlake e Jessica Biel compraram um novo apartamento em Manhattan e é motivo para espreitarmos um bocadinho. Trata-se de uma penthouse de luxo num famoso edifício em Tribeca, um bairro muito famoso no centro de Manhattan, cada vez com maior notoriedade, por ser eleito como morada de tantas celebridades que trocam Los Angeles por Nova Iorque.

O número 443 de Greenwich Street é mesmo famoso por ser a escolha de cada vez mais caras conhecidos. O casal JT e Jessica Biel acabam de comprar um dos melhores e maiores apartamentos do prédio – com cerca de 500m², quatro quartos e quatro wc’s, duas salas de estar e uma enorme “sala de entretenimento” (como diz na planta da casa), com abertura para um terraço, que é quase do tamanho de toda a casa coberta. No entanto, e apesar de ficarem com “o” apartamento, já o edifício conta com outros nomes de destaque.

Blake Lively e Ryan Reynolds, Jennifer Lawrence, Lewis Hamilton, Meg Ryan, Harry Styles e Jake Gyllenhaal serão alguns dos seus vizinhos famosos do nº 443. Este edifício é cada vez mais disputado entre famosos, dado que já foi pensado e contruído à prova de papparazzi. Tem ainda todos os pormenores de luxo e áreas comuns de sonho, como uma adega coletiva, jardim privado, piscina coberta de 21 metros, playground para crianças, um fitness center e uma sofisticada sala de banho turco.

O novo lar dos Timberlake, moderno e em estilo loft, custou 20.18 milhões de dólares e vale a pena conhecer um bocadinho deste pedaço de luxo em Nova Iorque:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • Sofy says:

    Haha prédio só de famosos. Gosto ;)

  • Cláudia says:

    Adoro assim espaços amplos e com o suficiente em termos de mobília e decoração =)

    Obrigada pelo comentário.

    Beijocas