J’Adior

Nesta primavera fiz um post com a campanha de Dior Makeup da estação e pelo meio lembrei-me que a marca estava por toda a parte, mas na parte de vestuário. Quase tudo o que era campanhas da estação, como editoriais, revistas, street style, fashionistas, etc., continha peças Dior deste ano. Agora já estamos no verão e continuamos assim, com Dior all around!

Há dias foi o desfile Dior de Haute Couture, em Paris, e nesse momento lembrei-me do que escrevi nesse post de há meses atrás: Pensando agora melhor, podia voltar depois só com estes exemplos de Dior spotted. Aqui estou eu hoje, então, para trazer um bocadinho de cada presença Dior que tenho apanhado nesta primavera/verão de 2017.

Alguns são editoriais completos ou quase completos (não resisti) e outros são imagens de campanhas, de editoriais, de desfiles da própria marca, de redes sociais particulares de certas modelos e bloggers… Há de tudo e ainda tive de escolher bem, apesar de estar prestes a partilhar imagens sem fim.

Penso que o sucesso da marca nesta estação foi não só as tirinhas, que identificam a coleção, a tornam mais feminina e ainda interligam as peças – elas estão no calçado, nas alças dos vestidos, nos tops… -, mas também as peças statement, como as t-shirts com mensagem forte e que tantas famosas fizeram questão de adotar e exibir. Acho que depois de verem as imagens vão pensar que afinal já se cruzaram com estas peças muitas vezes também :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Torries

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Falava eu de Haute Couture em Paris…
Acaba de terminar e foi um arraso, poderosa e belíssima. Este é só um aparte final, para dizer que ainda volto com um pouco do que se passou em Paris nestes dias – estava lá “toda a gente” e houve muitas mais destas peças Dior pelas ruas, sobretudo hoje! –  e que, até lá, podem continuar a acompanhar muita coisa pelo facebook. Até já :)

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments