iPhone 7 Red

Tenho um novo objeto de desejo e vem na minha cor, este vermelho marcante que não passa despercebido: é o novo iPhone 7 em edição especial, todo ele vestido de vermelho forte, e tudo por uma causa.

Esta novidade surgiu ontem, depois de mais uma madrugada misteriosa (no horário da Califórnia, que corresponde à nossa manhã aqui) em que o site da Apple esteve encerrado, confirmando assim que iam chegar novidades… E eis que aparecem de seguida com esta belíssima surpresa, o novo modelo Red do iPhone 7.

 


Esta edição limitada não altera mais que o design: as funcionalidades e capacidades são as que já tinham sido apresentadas em setembro, com a introdução dos iPhone 7 e 7 Plus.
Este novidade é apenas um refresh e introdução de novo visual, ao mesmo tempo que em parceria com a (RED), a iniciativa que procura por apoios para o Fundo Global de Luta Contra a Sida.

O novo modelo surge então na cor que a própria iniciativa sugere – porque também noutras marcas que aderem se fazem edições limitadas de produtos conhecidos em vermelho – e parte dos lucros das vendas deste iPhone vão reverter para a causa. Duplo interesse para mim :)

 

 

Quem acompanha sabe que como esta é a minha cor, como uma boa fatia do Trendy Lisbon é em tons de vermelho e ainda há a parte que não sabem: há um mês atrás desfiz-me do meu iPhone já antigo mas de facto nada o substitui, já suspiro pelo próximo, e agora aparecem-me com este pedaço de paraíso que foi feito só para mim.

Entrada direta na minha wishlist de super aniversário deste ano. A juntar ao wish de há 4 posts atrás. Vou começar a formalizar uma #wishlist oficial de countdown para os 30. Estes dois já lá estão! E tudo em Red.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments