H&M Home – O Natal Tradicional

Não foi há muito tempo que partilhei aqui uma coleção inteira da H&M Home, na transição para o outono, mas vou ignorar esse facto e voltar com a marca novamente, porque foi apresentada a coleção de Natal e é simplesmente linda.

A inspiração da decoração deste ano é a tradição e vem exatamente ao encontro das minhas preferências. Adoro a tradição à volta do Natal – toda ela e em todos os aspetos – e na decoração também me mantenho fiel ao antigo, é o que mais nostalgia e beleza me passa. Isso não significa que não existam inúmeras opções de decoração trendy e muito atuais, é claro que há e adoro-as (e trago-as hoje), só não podem ser muito abonecadas e vanguardistas, que, para mim, perdem aquele cheirinho a tradição :)

A H&M Home continua estar no meu top de decoração de eleição (no grupo dos preços acessíveis, claro) e a cada coleção me sinto mais perdida com tantas hipóteses de decoração deliciosa para a casa, a cada estação que passa, a cada época de celebração que se vive.

Num fim de semana em que se oficializa o início da época de Natal, aqui fica esta maravilhosa coleção de decoração especial desta fase mágica, com o aconchego e bom gosto que procuramos para as nossas casas nesta altura. No final, digam-me só: não é esta a mais linda época do ano?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • Sofy says:

    Aiiiii quero tudo!! <3 e quero ir ver a colecção ao vivo na loja do chiado :) bora!!

    • Belicious says:

      Vamosss!! Programinha de fim de semana natalício :)
      Não é tudo um sonho? A H&M Home não falha…