H&M Home – A Cozy Dream for Fall

Estou completamente rendida à coleção de interiores da H&M para este outono. Para dizer a verdade, já há muito tempo que me rendi à H&M Home e a todas as suas coleções, desde a primeira, que começou logo neste grande estilo contemporâneo, que adoro, e com soluções muito originais e úteis para todos os cantos da casa.

Sou fã da H&M há anos e demorou muito tempo até surgirem com estas linhas especiais para a casa, mas ainda bem que decidiram avançar porque aqui se encontra mesmo do melhor que há para decoração, a preços acessíveis e de muito bom gosto. Na H&M Home temos a certeza de que o que encontramos está em linha com as tendências, seja a puxar para um estilo mais rústico, seja mais excêntrico (as minhas peças favoritas) ou mesmo as opções mais clássicas – ainda assim sempre com um toque de elegância.

Encontramos a H&M Home no piso inferior da mega loja do Chiado e vale muito a pena a visita. Além de ser inspirador, o espaço é uma absoluta perdição, queremos tudo, precisamos de tudo! Hoje partilho as minhas imagens e produtos favoritos da coleção que já está nas lojas e faz-nos querer que cheguem os dias de aconchego em casa. Vejam as imagens e digam se não concordam :)

À coleção ainda acrescento dois lookbooks da H&M para este outono, também eles muito inspiradores para a nova estação, cada um ao seu estilo, mas ambos deliciosos por combinarem duas coisas que adoro: roupa de transição bem cool e a “vibe” citadina. Adoro a energia da cidade nas imagens e é cada vez mais a tendência nesta estação (e em todas as próximas). As cidades estão cada vez mais vivas, cada vez mais motivadoras, impulsionadoras, e são o palco do melhor da vida. Que sejam inspiração de lifestyle para entrar bem nesta linda estação, assim que o tempo mais fresquinho chegar.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments