Haute Couture Week – The Street Style

Julho trouxe-nos a mais refinada moda, o eterno sonho para quem gosta desta indústria, o maior luxo do mundo no que diz respeito a roupa: no início do mês realizou-se a semana de Alta Costura, em Paris. Foram seis dias ricos e muito inspiradores, com desfiles de coleções lindas, das que nos fazem sonhar, cada uma ao seu estilo, cada uma a despertar em nós ambições diferentes.

Quem acompanhou sabe que não exagero, cada criador conseguiu surpreender com coleções ainda melhores que as anteriores (como é possível?!) e saberá também que é muito difícil escolher só uma ou duas. Se calhar é por isso que me refugio sempre no street style. Ou será apenas porque também está cada vez melhor?

Desta vez fiquei ainda mais feliz com as imagens que circularam, tudo tão bom e tão trendy. Além do bom gosto nos looks e das coleções cada vez mais giras (e assim a proporcionar um melhor street style), o que também adorei ver foi a boa disposição e entusiasmo de quem participava nos eventos, a alegria que se vivia entre os desfiles e todos os eventos de luxo e after-parties que reuniam influencers, modelos e grandes nomes da indústria a partilhar esta paixão.

Falando em paixão, era inevitável partilhar uma série de imagens destes dias, seja para simples inspiração de verão, seja para estarmos dentro das tendências mais atuais da estação presente e das próximas. Choveu em Paris mas o bom gosto permaneceu. E os edifícios e jardins da cidade? Ooh là là, que contexto de fotos maravilhoso!

A maioria das fashionistas vestia sempre as peças atuais da marca que iam ver ou representar, por isso, com estas imagens ficamos ainda mais à frente no que diz respeito a tendências. Desfrutem!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments