Happy Valentine’s Day

Chegou o dia mais romântico do ano, pelo menos em teoria. Há quem delire, há quem despreze, mas no fim do balanço entre todas as teorias, uma coisa é certa: é a desculpa perfeita para uma pausa na rotina e impor o namoro no calendário, pelo menos para quem precisa de um empurrão para largar a monotonia!
Assim, e seja qual for a nossa posição quanto à data, hoje o dia é para celebrar o amor, seja em que forma for. Se for o caso, peguem no vosso Valentine e saiam muito-muito-muito, e voltem de espírito renovado, prontos para tudo. Mas antes, inspirem-se por uns segundos no post de hoje.

Se já sairam ontem e estão algures num valentine’s weekend, então não precisam deste post para nada. Se vos souber a pouco, há mais no post do ano passado e ainda mais neste para quem mais precisa. Mas espero que ninguém necessite assim tanto, a nossa cara metade é a nossa maior inspiração!
Sei que sou diferente porque raramente sugiro presentes, aqui normalmente não encontram sugestões de jóias para mulheres e tablets para homens, sou mais do tipo spread the love numa forma muito mais pura – embora, obviamente, também apreciasse qualquer jóia, viagem ou jantar requintado a presentear este dia maravilhoso! – mas em primeiro lugar é importante focar na essência das coisas. E a essência é o amor! Por isso, meninos, de flores e bombons em punho, e meninas bem mimadas, hoje é dia de inspirar (aqui, claro) e sair para o melhor da vida. Amem muito e sejam felizes!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments