Gold Feelings

Passámos para a segunda metade de setembro. Chegam os dias de despedir do verão, chegam estes mixed feelings do regresso ao ativo (e sobre os quais haveria tanto para falar…) mas no meio de tudo isso chegam-nos estes dois dias de derradeiro verão: um fim de semana de altas temperaturas (hoje e amanhã) que manda toda a gente para a praia, dar os últimos mergulhos, recarregar as últimas baterias, trazer as últimas super energias do verão! Fazer uma despedida à altura…
E o presente delicioso que é esta escapadela à praia já depois dos primeiros dias de aulas? :))

A transição aqui faz-se em tons de dourado. Penso que isto é o melhor desta fase do ano: viver muito bem o que resta do verão, mas já aproveitando também e misturando as novidades boas de outono. Passa-me uma vibração muito boa nesta altura ver as novidades, sempre tão lindas, a chegar sem parar para uma estação que já não se faz esperar, anunciando a mudança, enquanto fazemos de tudo para adiar a despedida da estação mais feliz do ano. Misturamos verão e outono, numa melancolia deliciosa, em que adaptamos as saídas com os amigos, trazemos as férias para dentro de casa, recordamos os melhores momentos dos últimos meses, prolongamo-los ao máximo, pelos próximos meses adentro…

Setembro traz-nos isto e muito mais. Traz-nos o recomeço daquilo que quisermos, do trabalho naquilo que decidirmos ser e fazer, porque não há fase mais motivadora e bonita que esta para começarmos o que escolhermos. A mim traz também muitas, infinitas, coisas lindas para partilhar aqui no blogue. E a seguir os três últimos meses de um grande 2016. Vem aí muita e boa partilha… Então, para celebrar, que seja já nesta vibe tão boa de festa serena, vibe de despedida melancólica e recomeço; que a inspiração seja em tons de dourado.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments