Gigi Hadid Stuns in Her Own Collection for Vogue Eyewear

Parece-me cada vez mais difícil descolar das irmãs Hadid, por dois principais motivos: porque, mais do que nunca, estão por todo o lado e por trás de uma série de marcas e campanhas, consecutivamente, intensivamente; em segundo lugar, porque as adoro e não há motivo para evitar o overposting.

Faço muito poucos posts com elas, tendo em conta a quantidade infindável de campanhas e colaborações em que participam (e todas elas merecedoras de destaque), mas hoje tive de pegar nesta: a parceria de Gigi Hadid com a Vogue Eyewear. De início não me entusiasmei demasiado, era mais uma campanha muito gira, mas agora a ver o resultado que está a ter nas  vendas, no novo estilo que nos trouxe e vendo o impacto que teve o lançamento oficial desta novidade… Decidi partilhar a coleção.

Gigi Hadid tornou-se em maio o novo rosto oficial da Vogue Eyewear, no mês seguinte anunciou que desenhou uma coleção cápsula em colaboração com a marca e desde então tem sido todo um happening à volta do assunto. Ora porque os modelos são surpreendentes e lindos, ora porque a campanha está tão gira quanto despretensiosa e simples, ora porque o lançamento oficial desta parceria, em Nova Iorque, correu meio mundo (pelo menos o mundo da moda) e agora não há quem desconheça os novos modelitos.

As vendas têm sido um enorme sucesso e também em Portugal estes novos modelos estão a ser muito procurados. Para já sei que no nosso país podem ser encontrados na Sunglasses Hut e sei também que vamos começar a vê-los muito para a próxima estação.

Esta coleção é muito especial, divide-se em apenas três modelos de óculos escuros – um aviador, um cateye e um oval clássico -, cada um com várias opções de cores, e um modelo único de óculos normais, simples e clássicos, totalmente minimalistas, também ele em quatro cores. Todos foram inspirados nos vibrantes anos 90, fazem-nos recuar no tempo com as suas linhas simples, materiais leves e formato retro-chic. As cores luminosas das lentes fazem-nos reviver anos marcantes e dão um toque de glamour e elegância contemporânea a qualquer look.

Numa espécie de throwback, esta coleção vintage, elaborada pela modelo em exclusivo para a Vogue Eyewear não nos deixa indiferentes. Isso verificou-se no aparato do lançamento oficial desta parceria, dia 27 em Nova Iorque, em que Gigi Hadid brilhou num conjunto total pink – que está bastante ‘viral’ até hoje – e desde então que é apelidada de Barbie da vida real. Não por estar muito produzida ou artificial, mas por ficar tão perfeita com os seus longos cabelos loiros ao natural e num exuberante conjunto de pele rosa brilhante e sapatos de veludo, tudo na mesma cor.

O look escolhido ficou marcado até hoje – era um conjunto da marca Kreist e umas sandálias Aquazzura. As calças flare (a alargar a partir do joelho, tal como nos 90’s), a longa franja pendurada no bolso do blusão e os óculos Vogue fizeram o remate perfeito para este look Barbie. Dado o impacto do dia em que usou este look, também o partilho juntamente com a campanha, os modelos da colaboração e ainda uma ou outra imagem de Gigi Hadid a usar a coleção no dia-a-dia.

Se por acaso ainda não conhecem a coleção, é aqui que vão vê-la primeiro.
Rendem-se às novidades?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Street Style

 

 

 

 

Launch in NYC

 

 

 

 

 

 

 

 

 Podem ver a coleção online e em português aqui.

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • S* says:

    Muito charme!