Gigi Hadid for Vogue Brazil

Desde o momento em que foi publicada, há mais de um mês, esta capa foi logo adorada por toda a gente. Não só pela fantástica Gigi Hadid, que atualmente desperta todas as atenções, mas porque já é uma capa de transição. As revistas de moda já trazem cada vez mais as tendências para o outono e as cores da próxima estação. As edições de agosto já serão quase só tendências para os primeiros dias frios! E é claro que mesmo já tendo passado quase um mês, e mesmo estando na última semana deste mês, não resisti a publicar estas imagens da Vogue Brasil, edição de julho. Fica aqui registado este editorial que é simples mas adoro – tal como tudo o que cheira a transição.

E por falar em Gigi Hadid, aproveito também para partilhar algumas imagens da nova campanha que fotografou para a Seafolly – Verão de 2016. E ficava por aqui a partilhar muito mais porque esta modelo é das mais requisitadas do momento. E nós percebemos porquê! Depois volto com ela, mas por hoje só uma amostra de mais dois trabalhos espetaculares.


Everyone loved this cover since it was released, more than a month ago. And beacuse I loved it too, I’m here today to share some images of this lovely editorial with Gigi Hadid, even if we’re ending this month of July. She’s the cover of Vogue Brazil and this magazine makes a transition for the next Fall.

Gigi Hadid seems to be everywhere right now and we know why – we all love her! So I’ll also leave you with a new campaign she already made for Seafolly – Summer of 2016. I really liked both works and I’m sure I’ll be back with some more!

 

 

 

 

 

 

 

 

GIGI HADID FOR SEAFOLLY

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment