Falling for XUZ

Ao terceiro dia de outono, estamos a viver um autêntico late summer, o que na verdade é um enorme presente para toda a gente porque que nunca estamos realmente preparados para deixar o verão para trás. Estes dias quentes são um brinde extra, dias de sol e calor que nos deixam prolongar o melhor do verão – saídas, amigos, praia, festas, relax, sítios novos, eventos – enquanto nos habituamos às novas rotinas, o que aligeira esta dura tarefa e evita depressões de maior.

A ajudar a evitar todo o tipo de sentimentos negativos na rentrée, temos as campanhas de outono, as coleções maravilhosas, os editoriais e todo o tipo de inspirações que nos fazem amar a estação – e assim a custar bem menos abandonar os melhores dias do ano. A altura de partilhar moda fresquinha já passou há muito e agora é tempo de nos munirmos com o melhor para o tempo de frio. Vamos fazer a transição em grande estilo e para isso continuamos a contar também com as marcas portuguesas.

Nunca tinha trazido a XUZ ao Trendy Lisbon mas há anos (literalmente) que ando em cima de tudo o que fazem, como o fazem e de como nunca passam de moda. Acompanham as tendências mas sempre com a sua singularidade. Reconhecemos um par de XUZ em qualquer canto e em quaisquer pés e temos de admitir que ficamos sempre com uma pontinha de inveja. Eles dão estilo, dão personalidade, eles marcam toda a diferença. No caso desta coleção, adoro quase todos os modelos de botins que foram apresentados na campanha que partilho de seguida.

Eles são handmade, baseiam-se na nossa tradição mas totalmente diferentes do que anda por aí. Nota-se à partida que têm o estilo português, mas um estilo “de Portugal para o mundo”. Sei que ainda agora partilhei novidades da Josefinas e a Zilian também é presença assídua no Trendy Lisbon, mas o calçado português não falha, dá cartas no mundo inteiro, é uma das nossas indústrias mais fortes e já vai muito além do estilo e modernidade: falamos da qualidade.

Esta é mais uma marca das nossas que vale a pena conhecer (e usar) e eu já tirei daqui alguns modelos para a minha wishlist. Espero que a sugestão de hoje seja mais um passo na inspiração para esta fase de mudança e reorganização, cheia de energias positivas, muita motivação e sempre em grande estilo. Deixem-se conquistar por estes novos modelos XUZ.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments