Fall Senses – The Scent by Hugo Boss

Estamos numa altura em que também os perfumes aparecem em força. As marcas mais luxuosas esmeram-se nas campanhas e fazem-nos desejar quase um frasco diferente para cada ocasião, dado que em todos os lançamentos se confirma que cada perfume é mais apelativo que o concorrente. E, hoje em dia, em que cada marca lança uma série de opções diferentes a cada estação, fica ainda mais difícil de escolher. Penso que neste tema todos temos de concordar!

Para “piorar” tudo, além da maravilhosa oferta, em qualidade, variedade e aromas, ainda fazem campanhas irresistíveis de lançamento dos perfumes, que quanto a mim também nos influenciam bastante. Ora são mais charmosas, ora mais românticas, outras mais sedutoras, luxuosas, exóticas ou independentes. Seja qual for o cenário, são sempre muito bem pensadas e prendem ainda mais as nossas atenções, aumentam o desejo de consumo.

Tenho-me cruzado com diversas destas campanhas, que agora estão por todo o lado, e por isso foi muito difícil escolher uma única para partilhar hoje, mas a escolha está feita: a nova fragrância da Hugo Boss for Her, o The Scent, tem esta campanha sedutora protagonizada por Anna Ewers e Theo James e ainda sei que cheira maravilhosamente. O frasco está sempre à altura do produto, cheia de charme e personalidade, adoro esta embalagem e, é claro, a marca é uma referência. Certamente uma boa aposta para o próximo outono, mas também não duvido das marcas concorrentes…

Qual é o vosso eleito para este outono? :)

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments