Fall 2017/18 – The Kick Off with Primark

Chega sempre este dia em pleno verão, em que trago a primeira coleção de outono do ano. Ficamos incrédulos, parece too soon, mas elas vão começar aí a aparecer a cada canto e sabemos que até ao fim do verão não dá para tudo. Então, é claro que começaremos sempre cedo. E quando as coleções são como a de hoje, não dá mesmo para ignorar ou esperar mais.

A primeira coleção de outono por aqui é a que ultimamente nunca falha nos destaques de “próxima estação” do Trendy Lisbon. É mais uma apresentação de propostas da Primark, que surge sempre tão inspiradora em todas as alturas do ano, longe de parecer uma low-cost. Seja em época de festas, de transição para o calor ou para o frio, os looks finais são sempre tentadores e acho mesmo que nos inspiram para as temporadas seguintes.

Sei que este ano cheguei ainda mais cedo com esta conversa, sei que ainda ninguém quer fazer “transição” quando ainda nem estamos há um mês no verão, mas depressa as lojas se vão vestir de outono e vamos querer saber no que apostar, certo? Além disso, nunca há tempo suficiente para vir com os editoriais, coleções e campanhas da estação que mais me inspira no ano inteiro.Nestes dias mais frescos em pleno julho, porque não aproveitar e espreitar o que vem a seguir?

Nas lojas e revistas também já vamos encontrar tudo em versão outonal e aqui pelo blog também vamos começando já, aos poucos. E começamos mesmo bem: com as primeiras imagens da coleção Primark deste outono/inverno, já com muita roupa vestida, casacos giros, brilhos, peças-tendência e já com aquelas cores e padrões lindos que puxam a melancolia. Vale a pena conhecer :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments