Fabiana Baumann Beachwear

Falar do que é nosso é bom e em Portugal há cada vez mais motivos para o fazer – muito e bem – do que se anda a fazer cá dentro, no que diz respeito à moda e não só. No entanto, eu teria de vir aqui todos os dias só para partilhar marcas com produtos giros, inovadores, úteis e de qualidade, nascidas no nosso país e todas merecedoras de destaque. Parece que “cada uma é melhor que a outra” e quem anda atento sabe que não estou a exagerar.

Como não é possível falar de tudo o que de bom se faz por cá, vale a pena vir de vez em quando partilhar as marcas que acho mais especiais, ir escolhendo algumas que possam ainda não conhecer – ou outras que já deviam conhecer e não podem mesmo perder mais tempo. Hoje trago então uma marca portuguesa muito recente e vamos falar de fatos de banho. Sim, eu sei que está muuuito na moda, que este ano explodiram (sem exagero) as marcas portuguesas de swimwear, que todas têm produtos lindos e originais e cada uma merecia um destaque especial, embora já tenham ouvido falar delas tantas e tantas vezes. Sei que pensam que já viram tudo, que conhecem todas. Mas será que é mesmo assim? :)

A que escolhi para trazer hoje é especial porque me é familiar: tem o nome da própria designer e a fundadora é minha conterrânea, foi minha colega de escola, daí eu estar de olho neste projeto desde a primeira imagem, desde o primeiro padrão. Não só porque apoio esta nova marca, mas acima de tudo partilho aqui tudo o que vale muito a pena, hoje trago-vos a primeira coleção Fabiana Baumann, lançada em simultâneo com a marca durante este verão e que garantidamente marca a diferença.

 

 

O que distingue estas novas peças é que são edições mais limitadas que o usual, os padrões dos tecidos são desenhados pela própria Fabiana, assim como cada modelo de fato de banho, e no caso desta coleção ainda foram concebidos dois conjuntos de padrões distintos, a pensar em dois tipos de personalidade feminina: a mulher que prefere a sobriedade e elegância de uma peça de swimwear em preto ou, por outro lado, a mulher que gosta de marcar a diferença e aposta em padrões divertidos nesta estação.

Assim nasceu esta coleção BLACK X FUN, com uma oferta super trendy para qualquer destes tipos de mulher – ou tipo de disposição, porque o ideal é apostar em ter uma peça BLACK e uma outra com padrão, para um mood mais FUN. Para quem quer uma compra única, há um lindo modelo reversível que integra ambas as partes da coleção, o Joplin Black/Fun. Divirtam-se vocês também a descobrir tudo no site e agarrem os vossos favoritos, porque já sabem que vão sentir-se super exclusive com uma destas peças e são novidades como esta que não podemos deixar escapar

 

 

 

 

 BLACK – CAMPAIGN & LOOKBOOK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

FUN – CAMPAIGN & LOOKBOOK

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 O que acharam desta nova marca?
Não partilhei tudo, por isso vejam os lookbooks completos em

www.fabianabaumann.com

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Sofy says:

    Que bem!!
    São diferentes do habitual, gostei :)