Elie Saab – Spring 2017 Couture

Elie Saab dispensa apresentações, é daqueles nomes que mal ouvimos e sabemos que é qualidade garantida – no sentido estético, com a sua imagem de marca ligada à sofisticação, ao luxo e ao super-feminino. Eu diria que ao pensar na semana de alta-costura em Paris, além dos nomes cliché como Dior ou Chanel, aquele que mais esperamos para ver é mesmo Elie Saab e não me posso lembrar de uma única vez que tenha desiludido!

Pelo menos para mim, é uma eterna paixão. Vestidos deslumbrantes, ultra femininos e refinados, cheios de pormenor e ao mesmo tempo “discretos” (com classe), daqueles que nem consigo imaginar onde poderia usar mas que são simplesmente um sonho.

Se eu tinha prometido trazer pelo menos um desfile desta maravilhosa semana de Haute Couture, então soube logo que este não poderia ficar de fora. Adorei outros, mas este não me deixou muito espaço para indecisões e por isso aqui fica a coleção de alta costura de Elie Saab apresentada em Paris para a primavera de 2017, com os meus favoritos (não trouxe tudo) e fico à espera de saber se também gostaram :)

Acham que vamos ver algum destes modelitos nos Óscares deste ano?
Parece-me muito provável e caso aconteça eu partilho tudo. Mesmo que não volte com alta costura por agora, acompanhem sempre tudo pelo Facebook porque já sabem que posso partilhar outros desfiles por lá. Por agora, ficamos aqui com o meu favorito:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Joana says:

    AMO Elie Saab, mas apesar de esta coleção conter alguns modelos deslumbrantes, acho que no geral gostei mais da do ano passado…
    beijinhos :)