Elie Saab – Dreamy Bridal Collection

O início do ano é uma altura típica de olhar para o tema “casamento”. No primeiro mês olha-se muito para vestidos, para temas específicos e todo o imaginário desta cerimónia que (idealmente) acontece uma vez na vida. Não porque em janeiro existam muitos casamentos, mas porque há tanta gente que entra finalmente no ano do seu casamento (e é aí que se começa a tornar tudo mais real) e o radar fica ativo.

Nós – restantes pessoas do mundo que não se vão casar no próprio ano – acabamos por nos cruzar também com maravilhosas apresentações de coleções, decorações e tipos de festa, que nos enchem o olhar e não passam despercebidas. É o caso da coleção de vestidos de noiva que trago hoje, foi amor à primeira vista e por isso decidi vir partilhá-la, nem que seja, no mínimo, para embelezar e enriquecer este cantinho.

Se há dois posts atrás falávamos do génio de Elie Saab naquilo que ele faz de melhor – o fashion design -, então eu explorei um bocadinho mais e descobri a linha para as noivas de 2017. São vestidos de noiva lindos, mágicos, perfeitos. Todos com estilos diferentes, com ideias diferentes, e todos tão bons. Como se escolhe só um de uma coleção assim? E das outras coleções? E de todos os outros designers? Eu casava-me mil vezes, só para poder desfrutar de todos.

Fiquem com a coleção!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment