Dress Fresh

Este setembro não entrou a brincar e quem está de férias nestes dias acertou no jackpot. São ainda mais dias de tórrido calor para aproveitar e saborear o melhor do verão, cada vez a memorizar melhor cada momento para dar força – e muitas recordações positivas – para quando for hora de regressar à rotina. O nosso país é um verdadeiro paraíso para aproveitar dias como estes, só fica terrivelmente difícil de escolher quais as melhores formas e quais as melhores companhias, mas é para isso mesmo que temos um verão inteiro, certo?

Este é um dos fins de semana mais quentes de todo o verão e por já estarmos nas últimas semanas da estação ele tem mesmo outro sabor. É como cada post de verão aqui no Trendy Lisbon: penso em cada um como possivelmente dos últimos (porque na moda estamos sempre a olhar para a frente e o outono vem já a seguir) e saboreio-o de forma especial. Como se estivesse quase a despedir-me até ao ano que vem… E dói sempre tanto esta despedida. Quem sabe se neste outono e pelo inverno fora não venho cheia de fotos de verão de outros destinos? Oxalá, para que este sonho não acabe assim.

Hoje a inspiração é mesmo a de aproveitar os dias de temperaturas máximas que estamos a viver. Está o maior dos silêncios na cidade, o que significa sempre o mesmo: praia-praia-praia. Está tudo fora. A inspiração é mesmo a de aproveitar cada segundo como se fosse o último, escolher os melhores spots da estação, escolher os melhores outfits e ir respirar estes dias de verão. E porque não num summer dress?

A inspiração de hoje é mesmo para escolher os vestidos mais leves do armário e ir levá-los a passear muito muito muito, enquanto os podemos vestir e esvoaçar neles sem um casaquinho. E porque nestes dias até queima só de ouvir falar em “casaquinho”, vamos lá exibir o maravilhoso bronzeado que conquistámos em todas as aventuras e nossas histórias de verão e viver o melhor da vida com quem mais gostamos. Sempre.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

E agora estragando um bocadinho a vibe de verão, mas porque esta inspiração também nos dá jeito (embora não apeteça mesmo), ficam alguns looks com vestidos já a puxar para a transição:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Feliz domingo! :)

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments