Chiara Ferragni for Vogue Spain

Quando comecei a seguir a vida da Chiara ela ainda nem se vestia muito bem e muito menos usava marcas de luxo. Quando comecei a segui-la, era quase uma rapariga comum, com um namorado que lhe tirava muitas fotos nos cenários bonitos em que passeavam juntos. Nessa altura ainda estava a surgir o conceito de fashion blogger, ainda nem deviam existir em Portugal bloggers semelhantes e muito menos se fazia lucros com isso… Parece que foi com a Chiara que toda esta “indústria” dos blogues nasceu e que se tornou naquilo que é hoje: ferramentas de marketing quase incontornáveis para as marcas e verdadeiras janelas para o talento e paixões de pessoas “comuns”!

Por isto e por muito mais acho que todo o sucesso que a Chiara alcançou é merecido e sabemos que o seu nome vai ficar na história. Ainda é jovem e do nada, por criar o The Blonde Salad, tornou-se uma celebridade mundial. É mais conhecida e seguida que muitas celebridades de Hollywood, entretanto mudou-se de Itália para lá também, onde vive, tão feliz, o lifestyle de LA (como quase todas sonhamos). Aliás, quase tudo aquilo com que sonhamos, ela vive! Transformou-se em muito mais que um ícone de estilo, ela tornou-se numa princesa de verdade, mas com a particularidade de ser completamente livre, independente e dona da sua vida.

Hoje não é só a blogger de moda mais seguida do mundo, é a blogger mais seguida do mundo! É a primeira blogger de sempre a ter lugar na capa de uma Vogue e também por isto ela ficará na história. Muito mais haveria para dizer sobre esta italiana de olhos azuis que nos conquistou com as suas escolhas e atitude super empreendedora. Com todas as campanhas que faz agora por todo o mundo a protagonizar as marcas mais luxuosas e a representar a empresa de serviços que criou com o ex-namorado (entre mil viagens de descoberta e aventura com os amigos), a capa da Vogue Espanha promete ser só um dos primeiros momentos históricos na vida dela. Acho que nunca vamos deixar de acompanhar Chiara Ferragni… Um dia volto com o apartamento (lindo) dela em LA. Por hoje fica só a capa da Vogue Espanha deste mês.

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments