Best Street Style from the LFW

Estilos muito alternativos e irreverência um pouco por toda a parte. Foi o mood do street style durante a Fashion Week de Londres, que durou até dia 21. Sim, já estamos a meio da de Milão! Mas enquanto essa decorre, temos sempre de espreitar como foi na capital inglesa.

Ao nível dos criadores, sabemos que, entre todas, esta é a semana da moda mais internacional que existe, em que mais de metade dos fashion designers não são ingleses, mas “do mundo”. Esta riqueza distingue Londres das restantes capitais da moda – e o seu estilo torna-se único e irreplicável.

Se Nova Iorque cheira a sonhos e possibilidade nas ruas, esta Londres parte daí e junta-lhe doses determinação e atitude, tudo com uma identidade muito definida e um tremendo amor-próprio. Londres é difícil de descrever, é mais de se sentir. A cidade pode ser cinzenta, mas as pessoas brilham em cores e misturas arrojadas. Eu não trouxe os looks mais extravagantes e alternativos porque geralmente não são os meus favoritos, os que trago até são do mais clássico e trendy que se viu nas ruas – nunca dá para partilhar tudo!

Foram dias de sol e bom tempo nesta London Fashion Week, o que corta um bocadinho a vibe londrina, mas aqui fica uma ideia de como foi o estilo pelas ruas durante mais uma semana da moda:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaram dos looks?
Voltaremos com a Milan Fashion Week

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments