Back to Work

Chegou segunda-feira e não é uma qualquer: chegou a primeira segunda-feira de setembro. Logo depois da entrada deste mês especial, este dia é o derradeiro momento em que cheira a recomeço. Mesmo para quem estiver de férias, esta segunda-feira tem mesmo de ter aroma a mudança e pensa-se em rotina. Mesmo que com os quase 40º lá fora custe mesmo, mesmo a pensar e só apeteça estar de molho. Seja em que cenário for o dia de hoje, esta segunda-feira cheira a fase de mudança e a sensação será sempre inegável. O dia que vai começar a escurecer às 20h não nos deixa esquecer dos factos… Por mais elevada que tenha sido a temperatura nesse mesmo dia.

Confirmada a sensação, eu apareço então com o post à medida. Tenho tido muita vontade de partilhar inspirações de regresso à rotina, em estilos preppy londrinos, TÃO inspiradores, naquelas ruas em tonz de cinza, preto e vermelho; inspirações de outfit de escritório e de rotinas mais disciplinadas… Mas no fim parece-me sempre tudo tão pesado para o momento. Afinal de contas, é provável que estejas a ler isto num fato-de-banho :)

No entanto, nesta primeira segunda-feira ganhei ‘coragem’ e decidi partilhar estas maravilhosas sugestões de regresso ao trabalho, pelo site [que ADORO] Moda Operandi – e se não conheciam, ainda bem que passaram aqui hoje. Este Back to Work é um especial do site com sugestões de peças-chave na volta à rotina. As sugestões já são bastante outonais mas penso que no geral ficamos muito inspirados para esta rentrée ao voltar a ver estas cores, padrões clássicos e roupa arrumadinha. Num dia próximo vamos ter de deixar o bronze de lado (passa a brilhar só ao fim de semana) e encarar outros tipos de dress code… Então que cheguemos a esse dia com boa preparação. Deixo a inspiração:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments