Back to Gym – Puma x Cara Delevingne

É segunda-feira e esta é a primeira de outubro (não parece, mas já estamos em outubro!). Este é o primeiro post do mês e tinha de vir só à segunda-feira, a recuperar da agitação dos últimos dias, porque este é o mês que (para mim) começa sempre bastante atribulado. Até me distraio desse início tão belo de um dos meses mais bonitos, simplesmente tão bonito, do ano. Não é este um dos mais amados? Com ele chega-nos este sabor a “fim”, para o bem e para o mal. Todos sabemos que ele nos abre o último trimestre, as últimas chances e atitudes, são os últimos três meses do ano (como já?!). Estão preparados?

Com eles vêm novas rotinas, implementação de decisões, coragem para avançar.
Chegam-nos também muitos mais temas para publicar por aqui, é uma delícia ver o tempo a mudar e a sofisticação do inverno vai inevitavelmente voltar a fazer parte dos conteúdos mais trendy do blogue. Queremos que esse tempo chegue, porque a ampulheta está oficialmente virada e a contar, mas também queremos aproveitar o melhor de cada dia e por enquanto ainda reina o sol – cada vez mais lindo, aparentemente – e o bom tempo, e isso é de sugar até ao último suspiro de verão.

Este outono continua a dar nas vistas e bastante atípico, mas não deixa de ser época de mudança. Por esse motivo, surgem nesta altura tantas campanhas de motivação no regresso à rotina de exercícios. No verão arranjamos “buraquinhos” na agenda para não falhar os treinos, improvisamos ao máximo durante as férias (nadar no mar, desportos aquáticos, corridas à beira da água, ginásio dos hotéis, aulas e iniciativas outdoors que vamos aproveitando por onde passamos, piscina, corridas matinais a conhecer as novas zonas…) mas um treino fixo e disciplinado a manter nem sempre se consegue, certo?

Por esse motivo, é altura de fixar as rotinas, desenhar um plano de “back to gym” e voltar em força. Não que tenhamos saído do ginásio nos últimos tempos, mas se os treinos se tornaram mais irregulares ou menos consistentes, o início deste mês foi o tempo limite para sedimentar decisões e novos horários. As marcas ajudam-nos muito na parte da motivação para esta tarefa e por isso hoje partilho a nova campanha da Puma com a modelo Cara Delevingne, numa espécie de chamada para nos desafiarmos a nós próprios e pôr mãos (ou neste caso o corpinho) à obra.

Entitula-se de “Do You” e esta campanha, apesar de tão simples, passa-me a sensação de transição e manda-me ir finalmente fazer a minha inscrição no ginásio, para deixar de fazer o meu exercício diário em casa sem acompanhamento. Não interessa se o exercício é feito na sala de estar, no ginásio ou no parque, o que interessa é avançar com uma rotina de atividade física e esta campanha transmite-nos que o importante é inseri-la como lifestyle, e por concordar tanto é que a partilho hoje. Espero que vos dê também alguma da motivação que faltava, para mudarem o que está em espera, para correrem atrás dos objetivos. É desta que tomas uma atitude? Do You? :)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments