Anja Rubik for Saint Laurent – SS 2017

Estou a adorar as campanhas desta primavera, que começam a aparecer um pouco por todo o lado, especialmente online e nas revistas de moda (por agora). As marcas de luxo são as que têm normalmente as campanhas mais apelativas, pelo menos para mim, de tal forma que nos últimos dias só me tem apetecido trazer todas para aqui. Depois pensei que poderia escolher já uma (só uma), para ficar feliz e porque já é altura de falar em novas coleções, e talvez ao longo das próximas semanas consiga ir partilhando mais algumas das minhas favoritas.

Para iniciar esta partilha, a decisão não foi assim tão difícil. Já não é segredo a minha crush pela Anja Rubik e sempre que ela protagoniza uma campanha eu fico “agarrada”. A marca, as fotografias e a própria coleção passam logo para segundo plano – aos meus olhos, é claro.

A campanha que trago hoje é um bom exemplo disso, porque adorei as imagens desde o primeiro minuto, logo pelo charme da modelo e um maravilhoso Paris a preto e branco. A ajudar, está a qualidade Saint Laurent, na primeira (e muito esperada) campanha oficial da marca desde que está à frente o novo diretor criativo, Anthony Vaccarello, e o resultado é maravilhoso.

Marcas de bronze, silhuetas tão definidas que nos prendem o olhar, um sol a bater que pede mesmo um avanço de temporada, à medida que vemos tantas coleções perfeitas a chegar. Mas ainda falta, é preciso ter calma agora e apreciar cada novidade, para esquecer por segundos o frio que se faz sentir mais do que nunca e está para durar. Que venham rápido estes dias:

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments