All Eyes in Paris – Haute Couture FW2016 #3

Aqui estão os dois desfiles que me faltava apresentar para fechar esta Haute Couture Week. Não trouxe tudo o que se passou e apresentou em Paris, só os desfiles que mais gostei, e mesmo assim só parte deles. Mas conseguimos ver que os criadores estão em alta, que não se cansam, que a moda surpreende e se reinventa a cada estação, que ainda consegue sempre ser melhor. Como é possível? Não sei, mas gosto de desfrutar dos resultados, de os ver nas revistas – mais do que online -, e folhear cada novidade.

Adoro (como sabem) a transição para o outono, a apresentação de coleções nesta altura, trazem com elas um conforto e uma mística excitante que não dá para explicar, mas não me vou deixar seduzir por essa tentação que apressa o verão quando ele ainda nem chega a metade. É sempre muito precoce esta mudança e eu não quero ainda entrar no processo de transição (embora falar da mudança de estação vá ser inevitável por aqui nos próximos tempos), mas houve nomes incontornáveis a desfilar por Paris e a Alta Costura não é algo que dê propriamente para ignorar. Aqui fica o melhor de Armani Privé e Elie Saab. Ajudem-me a decidir: qual deles o melhor?

 

 

ARMANI PRIVÉ

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ELIE SAAB

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

1 Comment

  • Joana says:

    Confesso que sempre adorei Elie Saab desde que comecei a conhecer o trabalho dele, mas desta vez gosto mais das peças Armani, salvo algumas exceções :) beijinhos