Alexis Bledel’s Brooklyn Heights Penthouse Apartment

Há atores que ficam para sempre colados a personagens e por mais filmes que façam depois das suas estreias em grandes séries ou filmes marcantes nós nunca conseguimos imaginá-los a não ser naquele papel, naquela personalidade, com aquele nome.

Com Alexis Bledel é esse o caso: no outro dia falávamos em Gilmore Girls e para os fãs da série (eu! eu!) é impossível descolar a atriz da personagem Rory. Não dá para imaginar Alexis sem ser fanática por livros ou sem dependente de café. Não dá para imaginá-la sem inteligência e sem as suas referências alternativas. Não dá para imaginá-la a chamar-se Alexis!

Tudo isto para dizer que quando, no ano passado, a atriz vendeu o apartamento em que vivia com o marido em Brooklyn Heights, “a internet” vibrou por finalmente poder vê-lo por dentro e avaliar se era ou não a cara de Rory. Não de Alexis, mas de Rory. E não é que acharam mesmo que sim?

Por ter espaço para muitos livros na sala, por dar pouco destaque à cozinha, por ter o estilo de alguém introvertido, por ser inspirador para escrever… E por ter uma vista única para um incrível pôr do sol nova-iorquino, onde Rory adoraria relaxar e apreciar o momento, talvez com o jornal do dia ou com a melhor amiga.

O terraço é um sonho e esta modesta penthouse, de um quarto e duas casas de banho, foi vendida por 1.3 milhões de dólares. Deixo as imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

2 Comments

  • Sofy says:

    Ai adorooo <3

  • S* says:

    Eu cá não sei quem são essas personagens, mas babei com o espaço!!