2015 Best Nine on Instagram

 
Começo 2016 aqui no blogue com os meus best nine do Instagram durante o ano passado. Duas das minhas imagens mais populares têm a ver com posts do Trendy Lisbon e só por isso o best nine já é merecedor de ser partilhado. O festival Coachella e o post com a Gigi Hadid despertaram muito mais interesse que os outros, ou não tivessem ambos os temas tido tanto destaque em 2015. As publicações do Trendy Lisbon são, normalmente, sobre temas favoritos pelo público e no Instagram são sempre dos mais apoiados, por isso só me resta aprender a partilhar muitos mais destes assuntos – não só posts aqui no Trendy mas também fazê-los chegar a mais pessoas pelas redes sociais. Vamos tornar isto mais social? :)

Outros três dos momentos mais populares são referentes aos meus momentos de inspiração entre a natureza, os passeios pelo Parque Tejo, perto de minha casa. Cada caminhada pelas 7h da manhã compensa-me com vistas deslumbrantes, que por consequência dão fotos lindas, de tal forma que tento nem levar o telemóvel para não ceder à tentação de parar o cardio a meio (ou parti-lo em dez vezes) para capturar os momentos. Os cenários são tão lindos e ainda por cima a comunidade gosta… Algo me diz que vou continuar a tirar fotos a tanta beleza natural, ao verde, às luzes, aos animais, aos desportistas, ao Tejo. Não dá para resistir! Além de que é bom partilhar e inspirar para as rotinas saudáveis.

Os restantes quatro posts dos mais populares foram sobre a jornada em que me encontro há uns anos e que entra cada vez mais numa fase de tensão, à medida que parece (e esperamos que sim) estar mesmo na reta final do período mais conturbado: falo do meu lado empreendedor. Se estamos há tanto tempo a tentar erguer uma empresa – e daí o blogue nem sempre ter grandes novidades, há períodos em que não é nada fácil -, é simples de perceber que a maior parte da minha vida é dedicada a isso e as minhas publicações andam, inevitavelmente, de volta do assunto. É algo que preenche os meus dias e os meus pensamentos… E devido ao ano que tivemos, nada bom, as quatro publicações mais populares sobre o assunto foram todas com esta exata mensagem: é preciso saber passar por uma má fase primeiro, para mais tarde colher os frutos e tudo compensar o esforço investido. As recompensas estão a tardar, mas ainda ninguém nos viu desistir… E assim vai continuar, até resultar. Nessa altura também o Trendy Lisbon ganhará um novo fulgor. Para inspirar para 2016, para quem também estiver a começar ou a atravessar uma aventura difícil por iniciativa própria, seja ela de que espécie for, eu partilho estas minhas quatro frases populares, todas elas verdadeiras – para quem passar por situações semelhantes e assim consiga perceber o significado:

  • No tree, it is said, can grow to heaven unless its roots reach down to hell.
  • Sometimes you just have to die a little inside in order to be reborn and rise again as a stronger and wiser version of you.
  • Flowers do not blossom without a little rain. Everything has its purpose, even pain.
  • Invest in your dream. Grind now; shine later.

Todas elas tão cheias de significado e tão inspiradoras, para quem precisa, para quando for preciso. E neste novo ano vão poder continuar a contar com muita mais inspiração, porque a aventura deste lado continua, mas desta vez ainda com mais ação! Continuem a seguir tudo em @bbelicious, espero que neste ano com imagens mais diversificadas.

As imagens dos best nine do Instagram, publicadas pelos utilizadores, foram todas tão bonitas. Os best nine da maior parte das pessoas têm fotos lindíssimas de viagens, do mar, de namoro, de grandes realizações pessoais e conquistas, de momentos tão felizes, de nascimentos, de casamentos, de pedidos de casamento, de viagens, de verão, de anúncios e de descoberta. O meu deu uma montagem tão pouco estética e toda tão igual, cheia apenas de momentos de força para mim própria e partilha das lições que vou aprendendo. Que no final de 2016 eu colecione momentos bem mais cheios, importantes, determinantes e diversificados. Que as imagens mais bonitas e de passeio não sejam tiradas no parque junto a minha casa. Que as mensagens de inspiração não sejam sobre conseguir ultrapassar os períodos mais difíceis da vida. Que a foto de um humano no best nine do meu próprio Instagram não seja a Gigi Hadid, mas eu mesma. Desejo um 2016 mais feliz, para todos nós!

Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

No Comments